Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Política - Presidente Lula: UMA VERGONHA

O Presidente da República deixou de ser de todos os brasileiros (Brasil de todos) e passou a ser o presidente dos petitas. Uma vergonha, uma pena para nossa nação, um demérito para a Chefia da Nação.
Desmerece os que não pensam como ele, pede para o povo eliminar os opositores, fala que Deus se vinga de todos os que discordam dele. Em vez de repugnar os atos de violência contra a liberdade de movimentação e expressão dos candidatos, como ocorreu no Rio, onde os militantes do PT tumultuaram uma caminhada do grupo do Serra, resolve agredir verbalmente a candidatura do adversário. Que país sairá dessas eleições.
Nós somos uma só nação, mas o presidente insiste em falsamente (porque ele vive abraçado com banqueiros e industriais) em dividir-nos entre pobres e ricos, entre petistas e não petistas. Alegrei-me em 2002 pela eleição do Lula, hoje me envergonho e tenho medo da falsa consciência de luta de classes e da divisão do país insuflada pelo presidente da República.
Tenho pena de nós e de nosso país.
UMA VERGONHA.
Para quem quiser ver:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1360677-7823-PERITO+ANALISA+SUPOSTA+AGRESSAO+A+JOSE+SERRA+NO+RIO,00.html

2 comentários:

Manoel Elias Soares disse...

Meu caro amigo e compadre. Esse homem é puro exemplo de trangressão da Lei. Ele está criando a geração do "tudo pode". Amigo, estou perguntando à todos: Por que Zé Serra não usou até o momento, o famigerado PNDH3? É matar a víbora com o próprio veneno.

Unknown disse...

Eu também tenho vergonha do Presidente do meu pais.
Deveria fazer um pronunciamneto incentivando os Brasileiros á democracia poderia ate falar que Dilma continuaria seus projeto, mas não ser cabo eleitoral do PT.
Porque ele esta em todos panfletos dos candidos do PT, ele é candidato ao caixa 2?