Mais uma primavera passou e um verão se inicia relembrando-nos a vinda do Deus Menino e o início de um novo ano e quem sabe de uma nova era. A boa nova anunciada por este Deus Menino é o encontro com o coração, um encontro com o Divino dentro de cada um de nós. .
A boa nova é a rejeição da tradição sem alma dos fariseus, ainda tão comum 2010 anos depois, colocando em primeiro plano a simplicidade do coração, acima das regras, rituais e pompas.
A boa nova do Deus Menino é a inquietude diante das injustiças do mundo, principalmente contra os mais fracos (sejam eles pecadores ou não).
Que sejamos capazes de transformar 2011 em uma nova era, vivendo a simplicidade de nossas essências, com nossos corações abertos, mas inquietos na busca de uma vida melhor para nós e para a coletividade, mas com simplicidade no coração.
De minha parte quero lhe agradecer por ter tocado minha vida e me tornado mais sábio, simples de coração e atento contra as injustiças. Como disse em outro momento, um pedaço de mim surgiu da interação com você. Muito grato.
Que a Luz da Estrela do Oriente guie todos ao Caminho do Deus Menino.
Que a Paz do Senhor aqueça todos os corações!
Que o Amor Fraternal brilhe em toda e para toda a humanidade.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Deus nos proteja e nos reserve os caminhos dignos para a construção de uma sociedade mais justa.
Abraço fraterno,
Postar um comentário